Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ADPM vence Campeonato Veterano




A equipe da Asssociação Desportiva da Polícia Militar/Transportadora Marcola conquistou no último domingo, 23, o título do 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos, organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF e promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.
Na decisão do campeonato, a ADPM venceu a representação da Serralheria São Luis por 3 a 2 em jogo disputado no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”. Os gols do jogo foram marcados por Rinaldo, Lulinha e Francisco Pilan, enquanto Geraldo fez os gols da Serralheria. Mario Antonio Araújo Neto apitou a partida auxiliado por Vivian Magro e Sérgio Benedito da Silva.
Na disputa do 3º lugar, o EC Beira Rio venceu a AA Ferroviária por 6 a 5, gols de José Ribas (2), José Paulo (2), Francisco e Celso, enquanto Floriano (2), Nelsinho, Silvinho e Faiada descontaram. A arbitragem ficou a cargo de Sergio Benedito da Silva.
O jogador Rinaldo, da ADPM/Marcola, foi o principal artilheiro com 21 gols. A defesa da ADPM foi a menos vazada do certame.

0 comentários: