Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jogos Abertos: Botucatu aparece em 24º lugar

A cidade de Botucatu ocupa até o momento, o vigésimo quarto lugar na classificação geral por pontos dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Piracicaba. Nossa cidade computa 8 pontos, conquistados nas modalidades de Judô Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Xadrez Masculino.
Guarulhos lidera a competição com 71 pontos seguido por Santo André com 69 e Americana com 59 pontos. A cidade de Jaú aparece em 62º lugar com apenas 2 pontos, enquanto a cidade de Bauru não aparece no quadro de pontuação.
No quadro de medalhas, Botucatu soma quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze aparecendo na vigésima nona colocação. Nossa cidade está a frente de Bauru, Jaú, São Manuel, Lençóis Paulista e Limeira no quadro de medalhas.
Suzano lidera o quadro de medalhas com 18 de ouro, 15 de prata e 7 de bronze, totalizando 40 medalhas. Franca está em segundo com 30 medalhas, sendo 15 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze. Em terceiro está Mogi das Cruzes com 27 medalhas, 14 de ouro, 8 de prata e 5 de bronze.
Primeira Divisão - Na primeira Divisão, a liderança está com São Caetano com 162 pontos. São Bernardo do Campo tem 151 e São José dos Campos 136 pontos. A cidade de Piracicaba está em sexto lugar com 88 pontos.

0 comentários: