Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ielo recebe técnico da equipe brasileira paraolímpica de atletismo


O prefeito de Botucatu, Antonio Mário Ielo, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 11 de agosto, o coordenador técnico da equipe brasileira paraolímpica de atletismo, Ciro Winckler de Oliveira Filho.
Ciro, de 32 anos, é botucatuense e no dia 20 de agosto parte rumo a Pequim com a delegação brasileira, para a disputa das Paraolimpíadas. “A competição acontece entre os dias 06 e 17 de setembro e o atletismo estará representado por 48 atletas e 22 atletas-guias”, comentou.
Sobre a expectativa, o coordenador técnico diz estar confiante. “Nossa expectativa é a melhor possível, por toda a evolução que apresentamos nos últimos quatro anos. Apesar do equilíbrio ser muito grande, o Brasil vai muito forte para essas Paraolimpíadas”, finalizou Ciro.
Ielo aproveitou a presença do botucatuense e fez um convite para a criação de projetos de esportes a todos os deficientes físicos. “O que ele puder nos ensinar e ajudar, seja na indicação de pessoas competentes para iniciar o projeto, estaremos à disposição. Tudo isso em busca de qualidade de vida e também na descoberta de potenciais na cidade e região”, destacou o prefeito.

0 comentários: