Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Handebol: Botucatu sedia rodada da Liga Regional

O Ginásio Municipal de Esportes será palco neste domingo, 17, de mais uma etapa da Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação Regional de São Manuel.
A rodada começa as 10 horas com o jogo na categoria Mirim Feminino entre Araraquara e Bauru. Na seqüência, Bauru e Araçatuba jogam na categoria Juvenil Masculino. Às 12 horas, Adulto Feminino, se enfrentam Marilia e Araraquara. Pela categoria Juvenil Feminino, as 13 horas, Botucatu encara Bauru e fechando a rodada, Botucatu e Avaré decidem o primeiro lugar da primeira fase na categoria Juvenil Masculino.
Botucatu vem liderando a Liga Regional de Handebol nas categorias: Adulto Masculino, Juvenil Masculino, Infantil Feminino e Mirim Feminino. Neste sábado, 16, será realizado em Dois Córregos, o Festival Pré-mirim Feminino de Handebol. As equipes do Projeto “Esporte Comunitário” desenvolvido pela Secretaria de Esportes vai participar da competição, que também contará com equipes de Lins, Bauru, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel e Dois Córregos.

0 comentários: