Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Circuito Estudantil de Xadrez reuniu 90 jogadores

Aproximadamente 90 pessoas participaram no último sábado, 16, da 3ª etapa do Circuito Estudantil de Xadrez. A competição aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e organizada pela Academia Botucatuense de Xadrez e Damas.
Além de enxadristas de Botucatu, também competiram jogadores de Bariri, São Manuel, Guarulhos, Jaú e Barra Bonita.
Na categoria “A” (8 a 12 anos), o vencedor foi Felipe G. Gomes, deixando em segundo lugar Carlos Eduardo Simão e em terceiro Alexandre Paulino. Rodolfo Polônio foi o vencedor da categoria “B” (13 a 15 anos). Em segundo lugar ficou Fábio Cincotto e em terceiro Gilberto Silva.
Na categoria “C” (16 a 18 anos), o vencedor foi Marcelo Monari com Gabriel Goulart da Silva em segundo e Nicolas Alexandre Torelli em terceiro. Por fim, na categoria “D” (acima de 19 anos), Guilherme Cassettari foi o vencedor com Guilherme Carvalho em segundo e Mônica Nogueira em terceiro.
A quarta etapa da competição será realizada no dia 21 de setembro novamente no Ginásio Municipal de Esportes. Até o momento, o Circuito Estudantil de Xadrez já movimentou 380 enxadristas.

0 comentários: