Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Botucatu tem 3º colocado nos Jogos Abertos da Juventude

A cidade de São Manuel está sediando, desde a última sexta-feira, 22, os 25º Jogos Abertos da Juventude. A competição reúne várias cidades com atletas com idade até 18 anos e tem uma organização da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Turismo.
Na modalidade de Judô, Botucatu foi representada pela equipe da Associação de Judô Mata Sugizaki, que contou com a participação de cinco atletas.
Conquistamos apenas uma medalha de Bronze que foi para o peso pesado Danilo Araujo Tamashiro. Segundo o técnico Mário Sugizaki que esteve acompanhando os atletas em São Manuel, ressaltou que este campeonato é um dos mais fortes para a idade deles, “Nossos atletas lutaram bem, todos tinham chance de medalhar, acredito que a pressão do evento e alguns erros bobos os atrapalharam nessa conquista”
Danilo Tamashiro e os outros atletas voltam a competir neste domingo no festival interno da Associação de Judô Mata Sugizaki que será realizado no Ginásio do SESI a partir das 09:30
A Associação de Judô Mata Sugizaki tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, AMU - Associação Mulher Unimed, Botica Oficinal e Resiplan.
Na modalidade de Handebol Feminino, Botucatu não foi além da primeira fase com derrotas para Jundiaí e Santo Antonio da Alegria. Na Ginástica Rítmica, nossa equipe ficou em 14º lugar entre 22 cidades.

0 comentários: