Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Handebol: Botucatu vence São Manuel pela Liga Regional


A equipe masculina juvenil da Secretaria de Esportes conquistou no último domingo, 3, em São Manuel, mais uma vitória na Liga Regional de Handebol. Botucatu jogou no Ginásio de Esportes “Ólice Montovan” – Escola “Walter Carrer” em São Manuel e venceu os donos da casa por 25 a 24. Os gols foram marcados por: Thiago [11], Luan [6], Paulinho [3], Breno [3] e Marques [2].
O próximo compromisso das equipes de Botucatu será apenas no dia 17, no Ginásio Municipal de Esportes. Para decidir a liderança do torneio, nesta primeira fase, na categoria juvenil, nossos atletas encaram Avaré e Bauru pelo masculino e feminino respectivamente.
Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual – São Manuel / SP
Ainda neste mês, à partir do dia 21, na cidade de São Manuel, nossas atletas juvenis, irão participar da Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, onde estarão presentes as 16 melhores equipes de Handebol do Estado de São Paulo com atletas até 18 anos.
“É um torneio muito forte! Muito mais forte que os Jogos Regionais! Enfrentaremos equipes muito bem estruturadas acostumadas com o ritmo forte do Campeonato Paulista, Brasileiro e Ligas Nacionais. Nosso objetivo é melhorar a 8ª colocação obtida no ano anterior”, informou o professor Zé Nélson, técnico das equipes.
Esporte Comunitário: As equipes de Handebol de Botucatu fazem parte do Projeto Esporte Comunitário, desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Botucatu e contam com o apoio de Zé do Queijo, Cecol e Serv Fone.
As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira, à partir das 17h00, no Ginásio Municipal de Esportes. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson.

0 comentários: