Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Botucatu vence mais uma na Liga Regional de Handebol

Teve seqüência no último domingo, 27, em Bauru, no Ginásio da UNESP, a Liga Regional de Handebol que está sendo organizada pela Associação Regional de São Manuel. Botucatu entrou em quadra com as equipes Juvenil Masculino e Infantil Feminino.
Pela categoria Juvenil Masculino, nossa cidade venceu os donos da casa por 23 a 16, gols de Luan [6], Paulinho [5], Thiago [5], Marques [2], Breno [2], Marco [2] e Duca.
Na categoria Infantil Feminino, Botucatu venceu São Manuel por 15 a 13. Os gols foram marcados por: Dariane [6], Hélen [2], Mah Leme [2], Amanda [2], Pafetti, Lais e Marina Frasson.
Neste domingo, dia 3, Botucatu disputa mais uma rodada da competição, desta vez no Ginásio de Esportes da Escola Walter Carrer em São Manuel. A equipe Juvenil Masculina encara Avaré à partir da 10 horas.
Esporte Comunitário: As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do Projeto Esporte Comunitário, desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Botucatu e contam com o apoio de Zé do Queijo, Cecol e Serv Fone.
As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira, à partir das 17h00, no Ginásio Municipal de Esportes. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson.

0 comentários: