Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 15 de julho de 2008

Copa de Futsal do Comércio começa nesta terça

Tem início nesta terça-feira, 15, a 13ª edição da Copa do Comércio de Futsal. O evento será promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio e SINCOVAB, com apoio da Secretaria de Esportes.
A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes e vai reunir 12 equipes divididas em quatro chaves.Na chave "A" estão Quitanda Dona Marina, Renato Pneus/Campneus/Cardoso Pneus e Supermercado Pão de Açucar. Fazem parte do grupo "B" Lojas Cem/Comercial Jamas, Casas Pernambucanas e Casas Bahia/Planeta Calças/Casa dos materiais. O grupo "C" é formado pelas equipes do Supermercado Central - Loja I, JÔ Calçados e Supermercado Jaú Serve - Tanquinho. Por fim, Casas Bahia/Motoristas, Supermercado Central/Rebram e Lapenna/Mercadão do Funileiro integram o grupo "D".
A solenidade de abertura será realizada nesta terça-feira, 15, a partir das 19 horas, com desfile das equipes, juramento do atleta. Em seguida, serão ralizadas duas partidas. No primeiro jogo se enfrentam Lojas Cem/Com. Jamas x Casas Pernambucas e em seguida entram em quadra Quitanda Dona Marina e Pão de Açúcar.
A competição se estenderá até o dia 31 de julho.

0 comentários: