Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de julho de 2008

São Manuel e Beira Rio vão decidir o Sub-13

Foram definidos no último sábado, 19, os finalistas do 5º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-13, que está sendo promovido pela Secretaria de Esportes e organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF.
Os jogos semi-finais foram disputados no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, a representação do Beira Rio FC não encontrou dificuldades em superar a AA Botucatuense: 5 a 0, gols de Jhonatas (2), Matheus (2) e Ademir. Claudemir Marioto apitou a partida auxiliado por Raimundo Rivelino e Valdeci Marioto.
Na seqüência, a equipe de São Manuel levou a melhor sobre o Trivial FC e venceu o jogo por 3 a 2. Os gols foram marcados por Alexsandro (2) e Paulo Renato, enquanto Leonardo e Clayson descontaram. O arbitro da partida foi Valdeci Marioto.
As finais da competição vão acontecer neste domingo, dia 27, no Estádio “Dr. Acrízio Paes Cruz”. No primeiro jogo, às 13 horas, AA Botucatuense e Trivial FC decidem o terceiro lugar e em seguida entram em campo São Manuel e Beira Rio FC na disputa do título da competição.Até o momento, o principal artilheiro da competição é o jogador Matheus, do Beira Rio FC, com 12 gols. Em segundo lugar aparece Leonardo Cavalheiro, de São Manuel, com 9 gols e Bruno Torres, do Trivial FC, e Jhonatas (Beira Rio) com 8 gols.

0 comentários: