Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Projeto Esporte Comunitário: Aulas de Xadrez na CECAP

A partir do próximo sábado, dia 2, a Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Associação Botucatuense de Xadrez e Damas – ABOX estará oferecendo aos interessados, aulas gratuitas de Xadrez.
As aulas serão ministradas na sede social da Associação de Moradores da CECAP pelo professor e jogador de Xadrez Ângelo Luis Silva. O lançamento da escolinha será neste sábado, dia 2, a partir das 9 horas.
O objetivo da parceria é massificar a modalidade em nossa cidade e descobrir talentos para integrar as equipes de Botucatu.
Além das aulas de Xadrez, a Secretaria de Esportes oferece na CECAP opções nas modalidades de futsal, voleibol, Judô, Jiu-Jitsu, Capoeira e Ginástica para Adultos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local de segunda à sexta-feira das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
O Projeto “Esporte Comunitário” tem por objetivo propiciar o acesso de crianças e adolescentes de 7 a 16 anos, aos cursos de iniciação esportiva, nas modalidades de Futebol, Futsal, Handebol, Atletismo, Damas, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Ginástica Ritmica, Capoeira e Dança. Também tem por objetivo propiciar o acesso a um equipamento esportivo, sob orientação técnica de profissionais de educação física, além da oportunidade de relacionamento, diversão, prazer e saúde.
Circuito – No próximo dia 16 de agosto, a Secretaria de Esportes promove no Ginásio Municipal de Esportes a 3ª etapa do Circuito Estudantil de Xadrez.

0 comentários: