Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Turbinado FC lidera Sub-18

Teve seqüência no último domingo, 20, o 5º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18, que está sendo organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF e promovido pela Secretaria de Esportes. O destaque da rodada foi a goleada do Turbinado FC que assumiu a liderança do certame com 100% de aproveitamento.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o Dinamite FC venceu a representação do Monte Mor FC por 2 a 0, gols de Rodrigo e Guilherme. Mauricio Manoel Antonio apitou a partida auxiliado por Raimundo Rivelino e Silvano Souza.
Ainda no Estádio Municipal, o CA Peabiru venceu a equipe do Paraná por 2 a 1, gols de Tarcisio e Felipe, enquanto Felipe Fogaça descontou. Silvano Souza apitou a partida.
No Estádio do Sete de Setembro FC a representação do Turbinado FC goleou a AE Independente, de Bofete, por 9 a 2. Os gols foram marcados por Willian (4), Wilson, Roger, Leonel, Augusto e Andrei, enquanto Paulo Sérgio e Wellington descontaram. Alex Sandro Duarte apitou a partida auxiliado por Francisco Amâncio e Antonio Fonseca.
Completando a rodada, o Beira Rio FC goleou o Sete de Setembro FC por 3 a 0, gols de Paulo Afonso, José Renato e Fernando. Antonio Fonseca apitou a partida.
Após duas rodadas, a equipe do Turbinado FC lidera o certame com 6 pontos seguido pelo Beira Rio FC e Dinamite FC com 4 pontos. Em quarto lugar está o Monte Mor junto com o CA Peabiru com 3 pontos. Na sexta colocação estão Sete de Setembro FC, AE Independente e Paraná com 0 ponto.
O jogador Willian Ferreira, do Turbinado, aparece na ponta da artilharia com 6 gols.
Neste domingo, 27, será realizada apenas uma partida. Paraná e AE Independente se enfrentam no Estádio Municipal à partir das 10 horas.

0 comentários: