Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Futebol Feminino: Ferroviária venceu Botucatu em Araraquara


Botucatu perdeu sua invencibilidade na temporada 2008. Após ficar 16 partidas sem perder, a representação botucatuense sofreu no último sábado, 9, sua primeira derrota no ano. Jogando em Araraquara, o BFC/Prefeitura Municipal perdeu para a Ferroviária por 3 a 2, em jogo disputado no Estádio da Fonte Luminosa.
Apesar da derrota, Botucatu mantém-se na ponta do Grupo I com 34 pontos. Nossa equipe marcou 67 gols e a defesa sofreu apenas 6, tendo um saldo de 61 gols
Em Araraquara, a equipe da casa foi melhor e, graças à Alana, venceu pelo placar de 3 a 2. Com a vitória, a Ferroviária sobe para 19 pontos. Alana foi a grande jogadora da partida. No começo da partida, colocou a Ferroviária na frente por dois gols. No segundo tempo, anotou mais um e garantiu o triunfo da equipe de Araraquara diante da equipe líder da chave.
Botucatu jogou desfalcado da zagueira Bagé, da lateral Michele (que foi atuar no exterior), Pepe e Anne (machucadas) e da Formiga que está servindo a seleção olímpica. “Tivemos problemas de contusão e ausência da zagueira Bagé”, lamentou o técnico Edson Castro. “Perder é ruim, mas essa derrota não vai interferir no nosso resultado”, concluiu.Enquanto o Botucatu descansa na próxima rodada, a Ferroviária joga contra a vice-líder do grupo, o Saad, fora de casa.

0 comentários: