Ultramaratona Brasil Ride é campeã no Ciclismo Brasil Awards 2020
Ter uma avaliação positiva por parte do público é motivo de comemoração para toda grande empresa no mundo. Ser eleita a melhor prova do País, é ainda mais gratificante. No começo deste mês, a fan page Ciclismo Brasil divulgou os resultados de uma pesquisa feita de janeiro a março, a partir de um formulário disponibilizado na internet. Entre as 15 opções de competições do mountain bike nacional, a ultramaratona Brasil Ride foi a vencedora pelo voto popular do Ciclismo Brasil Awards 2020.Também organizada pela principal agência promotora de eventos esportivos no País, o tradicional Festival Brasil Ride, anualmente disputado em Botucatu, na Cuesta Paulista, ficou em quinto lugar entre as provas de mountain bike. Já a Road Brasil Ride foi a vice-campeã entre as competições de ciclismo de estrada, o que também comprova o prestígio das provas organizadas por Mario Roma e sua equipe em todo o País.
"Comemoramos este reconhecimento popular no Dia Internacional do Ciclista, 15 de abril, e aproveitamos para agradecer ao apoio que sempre tivemos dos profissionais e amadores das duas rodas. Para nós, este é o resultado do esforço e empenho de uma equipe com mais de 300 pessoas para estarmos entre as cinco melhores melhores do Brasil no MTB, com duas participações: o maior evento esportivo outdoor do Brasil, o Festival Brasil Ride, e a Brasil Ride, que tornou-se um evento de reconhecimento mundial como a melhor stage race full service premium do mundo e denominada entre os atletas profissionais o Giro Itália do MTB", comenta Mario Roma. "Além disso, tivemos destaque com a Road Brasil Ride, o que também nos deixa muito contentes", completa.
"A Brasil Ride não é só uma prova, é um megaevento. Possui uma estrutura, que só quem já foi pode entender um pouco do que significa ter uma prova como essa no Brasil e executá-la com tamanha eficiência durante dez anos. Somos muito mais do que uma agência promotora de eventos esportivos, somos um empresa que proporciona experiências únicas na vida de cada um. Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou apenas eu quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas", conclui Mario Roma.
0 comentários:
Postar um comentário