Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Em tempo de quarentena, Larissa Brasa tem se exercitado em casa para manter a forma


Larissa tem feito treinamentos em casa
Em tempo de quarentena devido ao COVID-19, muitos atletas tem se virado como pode para tentar manter a forma e realizar atividade física. Alguns professores de educação física tem usado a rede social para ministrar aulas on-line passando atividades para que as pessoas possam se exercitar nesse período.
A atleta Larissa Brasa, terceira colocada do ranking nacional sub-23 no ciclismo, também tem realizado treinamento em casa visando as possíveis competições que deverão acontecer neste ano. “Para evitar sair de casa e sem funcionamento de academia, estou tendo que adaptar meus treinos para não ficar parada nesse tempo. Estou fazendo meus treinos de bike em um rolo de treinamento, que mesmo não me possibilitando de fazer alguns treinos mais específicos consigo fazer uma variedade de treinos razoável, e o treino de academia também em casa com exercícios adaptados que meu personal passa por videos. É muito importante encontrar formas de adaptar os treinos pois, mesmo agora com o calendário de competições congelado, isso tudo será passageiro e não podemos deixar de lado a preparação física, além de os exercícios sem muito excesso também ser fundamental para manter uma boa saúde nesse momento”, comentou a atleta.
Neste ano, Larissa disputou a Taça São Paulo e a Taça Brasil de XCO.

0 comentários: