Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 21 de abril de 2020

Com ajuda dos pais, zagueira do Palmeiras revela rotina de treinos


Por conta da pandemia da Covid-19, a rotina de jogadores acabou sofrendo mudanças. Para conseguirem manter o condicionamento físico, muito atletas adaptaram rotinas de treino em casa. A zagueira Stella, do Palmeiras, revelou a TV Palmeiras, um pouco da rotina adaptada nesta quarentena.

“Estou em São Paulo, na casa dos meus pais. Achei importante passar esse momento aqui com eles porque minha mãe, meu pai e minha tia estão próximos do grupo de risco, então qualquer necessidade que tenha, para ir para fora de casa, eu que vou. E quando retorno, tomo todos os cuidados recomendados para que eu possa preservar a mim e a eles”, revelou a atleta do Palmeiras.

Stella ainda falou sobre o cronograma que a comissão técnica alviverde recomendou neste período. “Nós estamos procurando criar rotinas, começando pela minha, porque a comissão técnica, mesmo com cada jogaodora na sua casa, continua nos mandando os treinos. Tem dia que temos treinos nos dois períodos, já em outro é só de manhã ou só de tarde. Temos horários a cumprir e isso ajuda muito a manter uma rotina. Com meus familiares, eu sempre procuro fazer alguma coisa, seja cozinhar algo diferente, lavar o carro, jogar alguma coisa, sempre para sair da monotonia", explicou.

A jogadora ainda revelou o esforço coletivo da família durante os treinamentos. "Minha mãe é minha companheira nos treinos, pois tem a parte física e a parte técnica, então ela me ajuda jogando a bola para mim. O meu pai me ajuda também, ele me ajuda a levantar os pesos de academia que a gente tem aqui em casa. Esse apoio deles tem sido muito importante para mim", disse.

Apesar da manutenção diária da parte física, a jogador fala da falta dos gramados."A gente está em uma casa, tem um quinta legal aqui. Então, eu tenho um espaço legal para realizar todas as atividades, tanto os treinos técnicos, quanto os físicos, mas nada se compara a estar no campo", finalizou.

Foto: Priscila Pedroso/ Palmeiras

0 comentários: