Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 9 de setembro de 2017

Veterana jogou hoje pelo Paulista de Futsal

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense entraram em quadra no sábado (9) para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista de Futsal – Série A1.
A Veterana jogou em São Paulo e encarou a representação da Associação Atlética Banco do Brasil. Em quatro jogos, foram 3 vitorias dos donos da casa e apenas um do time botucatuense.
Na categoria Sub-12, a Veterana conheceu a sua quarta derrota na competição: 5 a 0. Com o resultado, o time botucatuense ocupa o 30º lugar no campeonato, tendo marcado apenas 3 gols e sofrido 35.
Já na categoria Sub-14, a AA Botucatuense venceu o jogo por 4 a 0 com gols de Lucas Gabriel (2), Lucas Silva e Artur. Com a vitoria, a AAB ocupa o 14º lugar com 2 vitorias e 2 derrotas (9 gols a favor e 7 contra).
Na categoria Sub-16, a Veterana perdeu por 4 a 3. Maradoninha fez dois gols e Arthur Bavaroti fez um. Com a derrota, o time botucatuense está em 23º lugar com apenas 1 vitoria e 3 derrotas (15 gols a favor e 18 gols contra).
Já a equipe sub-18, que estava com um aproveitamento de 100% no campeonato acabou perdendo para a AABB por 4 a 2. Nicolas e Gustavo fizeram os gols botucatuenses. A Veterana aparece em 5º lugar com 3 vitorias e 1 derrota (15 gols a favor e 10 contra).

O proximo compromisso das equipes botucatuenses acontece no sábado (16), em Santo André, contra a Associação Desportiva de Santo André.

0 comentários: