Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de setembro de 2017

Botucatuenses garantem 10 medalhas no Brasileiro de Kung Fu

Cinco atletas botucatuenses, que defendem as cores da Academia Shaolin, disputaram entre os dias 7 e 9 de setembro, em Cuiabá, o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A competição reuniu mais de 400 atletas de vários estados do Brasil.
Os atletas botucatuenses mais uma vez mostraram força e garantiram 10 medalhas no Brasileiro, sendo 1 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze. Paralelo ao Campeonato Brasileiro, foi realizado também em Cuiabá, o Campeonato Universitário e mais uma vez os botucatuenses brilharam e garantiram três medalhas de bronze.


As medalhas foram conquistadas por José Caparica Neto (ouro e prata), Fabrício Osaku (3 pratas), Melissa Correa (2 pratas no Brasileiro e 2 bronzes no Universitário), Ana Elisa Barradel (3 bronzes) e Sarah Setznagl (1 bronze no universitário).
"Foi um resultado muito bom, tendo em vista que foi o primeiro Brasileiro da maioria e mesmo assim, conseguiram demonstrar um ótimo desempenho que possibilitou as conquistas", avaliou Fabrício Osaku, atleta e técnico dos demais competidores botucatuenses.
E o calor forte e característico de Cuiabá esteve presente, mas não chegou a atrapalhar. "Como previsto, encontramos um forte calor na cidade, particularmente nunca tinha sentido tanto calor assim, mas não chegou a atrapalhar, pois na área de competição montaram uma estrutura de climatização para que os atletas não sentissem muito o efeito do calor", comentou Osaku.

A Academia Shaolin, localizada na rua Lourenço Castanho, 430 Vila dos Lavradores, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e patrocínio da Faculdade Galileu, MB Group, Dental Damasio, Melhor Opção Confecções, Grupo Siqueira, Robson Branco Advocacia, Avionics Service, Lifan Michelin, Alboom, Bang, Stockcar, Novitá Cosméticos, Colégio ADV e Pastelaria Ceranto.

0 comentários: