Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeitura promove Torneio de Futebol entre funcionários


Começa neste sábado, 23, mais uma edição do Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu. Neste ano, o campeonato irá homenagear o servidor municipal Carlos Alberto Alves de Araújo (Professor Carlão). O jogo de abertura será no próprio sábado, no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB), às 8h30, com a disputa entre Boa Vista Futebol Clube e Atlético Clube Lageado.

Aproximadamente 170 funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados participarão da competição. São nove equipes divididas em três grupos e que levam nomes de times que venceram Campeonatos Varzeanos de Botucatu entre 1943 e 2003. 


Todos jogam em turno único dentro de seus respectivos grupos. Se classificarão para a fase de “mata a mata” os dois melhores de cada grupo. 


A ordem de classificação na primeira fase definirá o cruzamento na fase “mata-mata”, onde os melhores colocados terão a vantagem do empate. 


A final será realizada no dia 25 de novembro.


O torneiro de futebol society busca integrar os funcionários da Prefeitura por meio da prática esportiva e conta com o apoio do prefeito Mário Pardini.


Veja a tabela completa de jogos: 
www.botucatu.sp.gov.br/images//Futebol_Society_.pdf

Confira os times: 
http://botucatu.sp.gov.br/images//Tabela_times_(1).pdf

0 comentários: