Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Botucatu vai disputar final estadual dos Jogos do Idoso

Botucatu participa a partir do próximo dia 5, dos Jogos Estaduais do Idoso. A competição vai acontecer em Sertãozinho e reunirá as equipes campeãs e vice-campeãs da fase regional.
Botucatu vai competir com as equipes de Voleibol Adaptado Feminino – acima de 70 anos, Bocha, Buraco Feminino, Tênis de Campo Masculino e Feminino – acima de 70 anos, Natação, Atletismo, Dança de Salão – acima de 70 anos e Coreografia.
O congresso técnico que definiu os adversários botucatuenses na disputa aconteceu nesta semana em Sertãozinho.  O time de voleibol feminino vai encarar Santos e Araçatuba. Já na modalidade de Buraco, Botucatu enfrenta Sertãozinho e Andradina. No Tênis de Campo Masculino Botucatu enfrenta os donos da casa e no Tênis de Campo Feminino joga contra Tatuí.
A delegação de Botucatu contará com a participação de 45 integrantes, sob o comando dos professores Joao Francisco Moreti (Kiko) e Carlos Eduardo Barros Pereira (Pirica) e monitores Marta Favan e Fabio Henrique Gonçalves. A participação nos jogos do idoso tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade do município, juntamente com a Secretaria municipal de Esportes, Lazer e Turismo. A delegação botucatuense embarca para Sertãozinho no dia 4 com saída em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

Os Jogos Estaduais do Idoso acontece entre os dias 5 e 8 de outubro e são realizados pelo Governo do Estado.

0 comentários: