Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Tênis de Mesa define campeões nos Jogos Estudantis

A primeira modalidade disputada nos 31º Jogos Estudantis foi a do Tênis de Mesa. A competição foi realizada no sábado (26) no Ginásio Municipal de Esportes.
Na categoria “B”, a equipe feminina do La Salle ficou em primeiro lugar e em segundo o Tyto. Na terceira colocação ficou o Joanna de Angelis e em quarto o CEPRA. No masculino, a medalha de ouro foi para a escola municipal Jonas Alves. A medalha de prata ficou com com o Tyto e a de bronze com a escola Cristã e o Joanna de Angelis ficou na quarta colocação.
Nas disputas individuais, Maria Eduarda dos Santos Cardoso, do CEPRA, ficou com a medalha de ouro. Em segundo lugar ficou Maria Clara de Aguiar, do La Salle, e em terceiro Maria Laura Biral de Araujo, do Santa Marcelina. Fantini Cardoso, do Joanna, ficou em quarto lugar. 
Fernando Pereira Ambrosio, do Joanna, foi o campeão no individual masculino.  Krystian Matheus Cotrin, da escola João Maria, foi o segundo colocado. Danilo Blumer, do Tyto, ficou em terceiro lugar.
Na categoria “C”, as equipes masculina e feminina do colégio Cassimiro Embraer faturaram o primeiro lugar. As equipes do colégio Santa Marcelina garantiram o segundo lugar também no masculino e feminino. A equipe do Jonas Alves ficou em terceiro lugar no masculino e o La Salle em terceiro no feminino.
Nas disputas individuais, Gabriel Rodrigues Marques Pereira, do Cassimiro, ficou com a medalha de ouro. José Hugo Modolo Biasotti, do Tyto, ficou com a prata e Gabriel Biral de Oliveira, do Santa Marcelina, com a medalha de bronze. Ana Paula Canizares Cardoso, do La Salle, foi a campeã ao vencer na decisão Rebeca Andrea de Siqueira, do Cassimiro. Em terceiro lugar ficou Rebeca Arantes Soares da Silva, do Cassimiro.

0 comentários: