Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Série B teve apenas dois jogos no domingo

O mau tempo atrapalhou o andamento da Série “B” do Campeonato Varzeano de Botucatu 2017 – Troféu José Celestrim. Dos quatro jogos programados para o domingo (20), apenas dois foram disputados no campo em Rubião Júnior.
Abrindo a rodada, o Aeroporto FC goleou o CA Rubião por 5 a 1. Já o EC Rubião goleou os Amigos do União/Bio Esporte por 5 a 0.
Já os jogos entre Caixa D’Agua x Continental e Unidos x Parque dos Pinheiros foram adiados devido às chuvas que caíram durante o horário das partidas.
A competição prossegue no domingo (27) com seis partidas. No campo de Rubião Júnior, às 8h30 se enfrentam Eldorado FC e Palmeirinha. Em seguida, às 10h30, jogam Primeiro de Maio e Cambui FC.  Já as 13h15 entram em campo Bem Amigos e Laranja Mecanica. Por fim, às 15h00 jogam Moleques Levados e Clube da Vila.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” acontecem duas partidas. As 8h30 se enfrentam Caixa D’Agua e Continental e as 10h30 jogam Unidos e Parque dos Pinheiros.
A classificação do grupo Verde apresenta em primeiro lugar a equipe do Aeroporto FC com 12 pontos. Em seguida aparece o EC Rubião  com 10 pontos. Na terceira colocação está o Parque dos Pinheiros com 7 pontos. Unidos e e Caixa D’Agua estão empatados com 4 pontos na quinta colocação. Em sétimo aparece o Continental com 3 pontos e em ultimo está a equipe Amigos do União/Bio Esporte com 0 ponto.

No grupo Amarelo, a liderança está com o Eldorado com 7 pontos. Em segundo lugar está o Bem Amigos com 6 pontos. Moleques Levados, Laranja Mecânica e Primeiro de Maio estão empatados com 4 pontos na terceira colocação. Em sexto lugar estão Palmeirinha e Clube da Vila com 3 pontos e em ultimo aparece o Cambui com apenas 1 ponto.

0 comentários: