Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Botucatuenses vão disputar Campeonato Brasileiro de Kung Fu


Cinco atletas botucatuenses disputam entre os dias 7 e 9 de setembro, em Cuiabá no Mato Grosso, o 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A competição deverá reunir mais de 300 atletas de toda parte do Brasil.
Os classificados botucatuenses garantiram vaga na seletiva do Campeonato Paulista. "Todos os nossos atletas foram campeões ou conseguiram pódio no Campeonato Paulista, resultados que os credenciaram a disputar o Brasileiro. Como 90% dos atletas da seleção brasileira são de São Paulo, o fato de eles terem obtido esses resultados traz mais confiança, mas sempre com foco, pois será o primeiro (campenato) brasileiro de alguns" comentou Fabrício Osaku, competidor e técnico dos atletas.
Fabrício vai aproveitar a oportunidade para avaliar os resultados dos seus treinos para o Campeonato Mundial que acontece na China em novembro. "Ainda temos alguns meses. O (campeonato) brasileiro vai servir de parâmetro pra ver como estamos e o que precisamos melhorar pra chegarmos bem ao mundial, inclusive tem outros atletas que estarão no Brasileiro e que viajarão comigo pra China. Vai ser uma ótima oportunidade para trocar experiências e melhorar as técnicas", finaliza.
Além de Fabricio Osaku, vão em busca do titulo brasileiro os atletas Ana Elisa Barradel, José Caparica Neto, Melissa Correa e Sarah Setznagl.
A Academia Shaolin conta com o patrocínio do Grupo Siqueira, Avionics Service, Pastelaria Ceranto, Melhor Opção Confecções, Robson Branco Advocacia, Alboom, Lifan, Dental Damásio, Bang, MB Group, Stockcar, Escola ADV e conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Botucatu.

0 comentários: