VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Botucatuenses competiram em provas de Hipismo Rural da ABHIR

No último final de semana, debaixo de muita chuva, a cidade de Jaú sediou a 8ª Etapa de Saltos e a 7ª Etapa de Hipismo Rural da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural). A competição reuniu representantes de várias cidades do Estado e contou com a equipe da Hípica Vitoreli, que esteve participando com 12 cavaleiros e amazonas. 

Na etapa de Saltos, competindo na categoria aspirantes 80cm com desempate, Giovani Piozzi foi o 3º colocado. Ainda nessa categoria, Bianca Lagranha ficou em 12º e Simone de Andrade em 24º. Na categoria Nivel I (90 cm), Ana Maria Aguiar foi a 11ª colocada. Na Estreantes (60 cm), Sofia de Rubio e Pinho foi a 12ª e na Preliminar (80 cm) Julia de Rubio e Pinho a 17ª. 
No domingo (20) foi realizada a etapa de Hipismo Rural, em que os botucatuenses vem liderando três das oito categorias disputadas. Na categoria Mini Mirins, Thaliani de Souza foi a 2ª colocada e também 6ª e 12ª montando mais dois animais. Sofia de Rubio e Pinho foi a 5ª, 11ª e 13ª; Ananda R. Probst a 14ª e Caio C. Franckim o 17º.  
Na categoria nível I (80 cm), Ana Maria Aguiar foi a vice-campeã, enquanto Giovani Piozzi ficou em 4º; Bianca Lagranha em 5º e Julia de Rubio e Pinho em 10º. Na categoria Intermediária (90cm), Lucca Chirinéa foi o campeão e também o 4º colocado. Leandro Destro ficou em 8º. Jovacir Vitoreli, o Juca, foi o 1º colocado na categoria Cavalos Novos, 7º na Performance (1 metro) e 7º na Força Livre (1,10 metros). 
Faltando apenas duas etapas para o final do Campeonato de Hipismo Rural, os botucatuenses disputam e lideram três categorias das oito que existem. Jovacir Vitorelli na categoria Cavalos Novos, Lucca  Chirinéa, na Intermediária  e Ana Maria Aguiar na categoria Nivel I, que ainda tem Giovani Piozzi em 2ª e Julia R. Pinho em 4º.  

As próximas etapas de Tatuí (em setembro) e Tietê (em outubro) serão as mais disputadas do ano e os botucatuenses treinam firmes os conjuntos para trazerem esses títulos para a cidade.

0 comentários: