Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Série "A" teve apenas dois jogos devido às chuvas no domingo

A equipe do Amigão integra o grupo A
A bola rolou no domingo (20) pela Série “A” do Campeonato Varzeano em Botucatu. A exemplo da Série B, as partidas da Série A também tiveram que ser canceladas devido ao mal tempo. Apenas dois jogos foram disputados.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o Dinamite FC venceu a Quitanda do Zezinho por  4 a 3. No campo da Fazenda Lageado, o Porto FC goleou o São Luiz FC por 5 a 1.
A competição tem sequencia no domingo (27) com jogos no Estádio da Ferroviária e no campo do Lageado.
No Lageado, estão programadas quatro partidas. As 8h30 jogam Amigos do Zezé e Serra Negra. As 10h30 se enfrentam União da Vila e Peabiru. As 13h15 entram em campo Vila Real e Resenha. Por fim, às 15 horas jogam Amigão e São Luiz.
No campo da Ferroviária a rodada começa as 13h15 com o jogo entre Jardim Brasil e América. Em seguida jogam Monte Mor e Cuesta.
A classificação apresenta no grupo “A”, Porto FC e Vila Real empatados na liderança com 6 pontos. Amigão e Beira Rio estão com 4 pontos. Resenha e São Luiz estão com 1 ponto, enquato Amigos do Zezé e Serra Negra ainda não pontuaram.

Quatro equipes dividem a liderança do grupo B com três pontos: União da Vila, Monte Mor, Cuesta e Dinamite. Jardim Brasil e Quitanda do Zezinho estão com 1 ponto cada. Peabiru e América ainda não pontuaram.

0 comentários: