Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de junho de 2017

Tuvira e Rangel abrem vantagem na Copa Botucatu de FutMesa

Rodrigo Tuvira tem a melhor campanha na Copa
Os botonistas Márcio Rangel e Rodrigo Tuvira largaram na frente nas partidas de ida da fase semi-final da 3ª Copa Botucatu de Futebol de Mesa – Modalidade 12 Toques. A competição está sendo organizada por Márcio Rangel e reúne alguns dos melhores botonistas da cidade.
As partidas de ida da semi-final aconteceram na noite desta terça-feira (20) na Arena MR Botões. Mostrando que está em boa fase e confirmando o seu favoritismo, Rodrigo Tuvira praticamente garantiu uma vaga na final da competição ao golear Alexandre Antonelli por 7 a 0. Para chegar à decisão, Tuvira pode até perder por uma diferença de 6 gols que se classifica.
Já Márcio Rangel enfrentou Nivaldo Ceará e largou na frente ao vencer o jogo por 6 a 4. Para se classificar, pode até perder por uma diferença de 1 gol que avança na competição.
Até o momento, Rodrigo Tuvira aparece como o melhor ataque com 38 gols seguido por Márcio Rangel com 33 gols. Na artilharia, o botão nº 11 de Tuvira está em primeiro lugar com 23 gols seguido pelo botão nº 10 de Márcio Rangel com 21 gols.

0 comentários: