Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de junho de 2017

Equipe do Monte Olimpo vai competir em Itapetininga

Ingrid Wirtz
A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo participa neste sábado (24), em Itapetininga, da 5ª etapa do Campeonato Regional Vale do Tietê. A competição vai acontecer no Big Jump e reunirá alguns dos melhores cavaleiros e amazonas da região.
Ilundi Ventura
Entre os representantes da equipe botucatuense, Laura Strempfer vai competir na categoria Percurso com o cavalo Onix. Já Noah Strempfer também vai competir com o cavalo Onix, porém nas categorias Escola 40cm e Estreantes 60cm.
A amazona Ilundi Ventura estará competindo nas categorias Preliminar 80cm e Nivel I 90cm com Isis Joeter Botupharma. A responsável pela equipe, Ingrid Wirtz vai competir na categoria Cavalos em Treinamento com El Matador Botupharma e com Kimacho Botupharma na categoria Nivel II Cronometro.
“Essa competição será em pista de grama. Já preparamos nossos animais com os rampões nas ferraduras que é tipo cravos de chuteiras de futebol. Precisamos de total segurança pois pista de grama pode escorregar, já com o rampão o animal crava na grama e fica seguro. Os atletas também estão bem preparados e confiantes”, comentou Wirtz.
Os atletas do Centro Hípico Monte Olimpo aparecem entre os primeiros colocados em suas respectivas categorias. Ilundi Ventura é a atual lider da categoria Preliminar 80 cm e vice-líder na categoria Nivel I 90 cm. Ana Laura Savini, que se recupera de um acidente, aparece na vice-liderança na categoria Nivel II 1metro. Laura Strempfer é a 3° colocada da categoria Percurso e com seu descarte sobe para o segundo lugar. Noah Strempfer é o 4° colocado em ambas categorias Escola e Estreantes e com seu descarte fica na 3ª colocação.

0 comentários: