Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de junho de 2017

SESI promove Festival de Judô

No próximo domingo (25), o SESI abrirá suas portas para a comunidade botucatuense em mais uma edição do, já tradicional, Festival SESI Botucatu de Judô. O evento começa às 9 horas e reunirá mais de 400 alunos-atletas da cidade e da região.  
O festival tem como objetivo principal promover o encontro e integração dos alunos praticantes de judô, preparando e incentivando aqueles que estão iniciando na modalidade e enfatizando o importante trabalho sócio educacional e esportivo realizado pela instituição. 
Com o intuito de agregar e integrar as famílias, os professores e os alunos, o evento contará também com um espaço lúdico onde o público presente poderá se divertir com atividades recreativas, camas elásticas e castelo inflável, uma excelente oportunidade para reunir a família na manhã de domingo. 
O evento também comemorará o lançamento do convênio do Programa Atleta do Futuro com a Prefeitura Municipal de Botucatu, onde serão atendidos 880 alunos da rede municipal de ensino nas modalidades judô, voleibol, natação, futebol e basquete. 
Sobre as aulas de judô 
As aulas de judô no SESI Botucatu, acontecem através do programa SESI-SP Atleta do Futuro, uma iniciativa que promove a formação sócio esportiva e desperta a cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo com o desenvolvimento do futuro cidadão. As aulas são gratuitas e em Botucatu são oferecidas também outras modalidades como futebol society, natação e voleibol. As inscrições são realizadas na Secretaria Única do SESI Botucatu. 

0 comentários: