Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de junho de 2017

Equipe Monte Olimpo se destaca em Itapetininga

Ingrid Wirtz
A equipe de Hipismo do Centro Hípico Monte Olimpo de Botucatu participou no sábado (24), da 5ª etapa do Campeonato de Saltos da Copa Vale do Tietê. A competição aconteceu em Itapetininga no Haras Big Jump e mais uma vez os botucatuenses mostraram seu talento e garantiram excelentes resultados.
Laura Strempfer
A atleta mirim, Laura Stremper, de apenas 5 anos, foi a grande campeã da categoria Percurso montando Onix. Já Noah Strempfer também fez bonito e garantiu o segundo lugar na categoria Escola e o 5º lugar na categoria Estreantes também montando o experiente Onix.
Quem também brilhou foi Ilundi Ventura que garantiu o segundo lugar na categoria Preliminar e na categoria Nivel I montando Isis Joter Botupharma. Ainda na categoria Nivel I, Carolina Simões conquistou o 3º lugar também montando Isis Joter Botupharma.
A líder da equipe, Ingrid Wirtz, levou para sua segunda competição o cavalo EL Matador Botupharma e competiu em duas categorias para cavalos em Treinamento onde participam os profissionais que estão treinando cavalo novos no esporte, sendo campeã em ambas. Ingrid também competiu na categoria Nivel II com desempate com o cavalo Kimacho Botupharma e conquistou a 5ª colocação. “Estou muito satisfeita com os resultados. Todos os atletas do Monte Olimpo entraram em pista e se classificaram entre os 5 primeiros. É muito gratificante ver os resultados aparecendo e principalmente se mantendo”, comentou a treinadora da equipe.
Noah Strempfer
Com o seu desempenho na etapa, Laura Strempfer subiu para a liderança do campeonato na categoria Percurso. Noah Stremfer assumiu a vice-liderança da categoria Escola e na categoria Estreantes continua na 4ª colocação, porém agora com o descarte ele pode subir para a vice-liderança também nesta categoria. Ilundi Ventura continua na liderança da categoria Preliminar e com pontuação bem acima do segundo colocado e na categoria Nivel I ocupa a vice-liderança. Mesmo sem competir, Ana Laura Savini continua na vice-liderança da categoria Nivel II
“Gostaria de agradecer a Botupharma pelo apoio e suplementação dos nossos grandes atletas Isis Joter, El Matador e Kimacho”, finalizou Ingrid.


0 comentários: