Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Serie "C" na reta final

Serão definidos neste domingo (2) os finalistas do Campeonato Varzeano de Botucatu - Série C (Terceira Divisão) - Taça Dito Manivela. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reune a participação de 30 equipes.
Os jogos semi-finais vão ser disputados no Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan" (ex-campo do Inca). Abrindo a rodada, as 8h30 se enfrentam EC Amigos do Grilo, de Itatinga, e Monte Rey. Em seguida, às 10h30, se enfrentam Portuguesinha/Pardinho e Machado Max, de Itatinga. Caso alguma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades máximas. Os vencedores vão fazer a final no proximo domingo, dia 8 de julho.
Pela fase quartas-de-finais, realizada no domingo (25), também no Estádio Municipal, a equipe Amigos do Grilo se classificou ao vencer o EC Turbinado nas disputas por penaltis apos um empate em 2 a 2 no tempo normal. Quem também se classificou nas disputas por penaltis foi a equipe do Machado Max após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Já a Portuguesinha/Pardinho venceu o Combinado/Santa Elisa por 4 a 2 e o Monte Rey venceu o Pororoca/Tapioca por 2 a 0.

0 comentários: