Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FUTSAL: AAB conhece adversários do Estadual Menores A-1

A Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) conheceu nesta terça-feira, dia 21, os adversários na primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal Categoria Menores Série A-1. O sorteio dos grupos foi realizado na reunião do Conselho Arbitral realizado na sede da Federação Paulista de Futsal (FPFS). As equipes da Veterana fazem parte da Chave E junto com São Paulo, AABB, Pinda, Barueri e Basf.

A AAB foi representada na reunião pelo coordenador técnico Pedro Dias e pelos técnicos Marco Rodelli e Boquinha. Além do sorteio dos grupos também foram discutidos o sistema de disputa e o regulamento da competição. O evento tem início previsto para o dia 8 de março.

São várias as novidades. Uma delas é que o Estadual será realizado no primeiro semestre e não no segundo como no ano passado. Também mudou a disposição dos atletas por categoria. Neste ano, a categoria menores contará com equipes sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17. Até o ano passado, os jogadores eram divididos em sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Segundo o gerente de esportes da AAB, Carlos Duarte, trata-se de uma chave muito difícil. “São Paulo, Banco do Brasil e Barueri são times muito tradicionais. Além disso, Pinda e Basf têm evoluído bastante nos últimos anos. Mas, nós acreditamos que temos condições de fazer uma boa campanha, repetindo o sucesso do ano passado quando colocamos duas equipes entre as três melhores do Estado”, garante.

Sub-20 – No próximo dia 30 será a vez do Conselho Arbitral do Estadual Sub-20. A AAB está reforçando sua equipe e cinco novos atletas já foram integrados ao elenco.

Chaveamento
Chave E

São Paulo , AAB ,ABB ,Pindá ,Barueri,Basf
início 8-03

http://www.futsalpaulista.com.br

0 comentários: