Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

INVESTIMENTO: Mais uma cancha de bocha da AAB recebe piso sintético

Desde que assumiu a direção da Associação Atlética Botucatuense (AAB), o grupo comandado por Jânio Gonçalves imprimiu um plano de investimentos que visa atender todas as modalidades praticadas no clube. Seguindo um ritmo de trabalho intenso, a diretoria, sempre com o respaldo dos conselhos Fiscal e Deliberativo, procura atender as reivindicações dos associados.

Prova disso é o investimento que está sendo feito nas canchas de bocha. O clube conta com duas canchas de bocha localizadas próximas a lanchonete. Uma delas já é de piso sintético e a outra, de areia, também está recebendo o novo material que se tornou referência na modalidade nos últimos anos. As duas pistas já contam com placar eletrônico.


A obra foi iniciada em meados de janeiro e estará concluída até o início de fevereiro. A prática da modalidade é livre aos associados maiores de 18 anos durante todo o horário de funcionamento do clube. O esporte é fácil de ser praticado e favorece a sociabilização. Além de trabalhar o físico do atleta, estimula a estratégia, a lógica e o espírito de equipe.

0 comentários: