Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Larissa Brava disputou Volta do Futuro de Ciclismo

A ciclista Larissa Brasa começou o ano de 2014 comemorando mais um bom resultado. Nos dias 10, 11 e  12 ela participou da 8ª Volta do Futuro, realizada em São Carlos no Parque Eco-Esportivo do Damha. A prova é considerada uma das principais do ciclismo nacional para as categorias de base, formando e revelando novos valores para a modalidade . A competição reuniu mais de 300 atletas de vários estados, e teve pontuação valida para o Ranking Brasileiro de Ciclismo.

A competição foi dividida em quatro etapas. A primeira etapa foi de contra-relógio na parte da manha, a segunda de circuito a tarde, ambas na sexta-feira, dia 10. No sábado pela manhã, foi disputada a prova de estrada e no domingo, mais uma de circuito. A premiação geral foi a soma dos tempos de todas as etapas.

Larissa Brasa, competiu em seu primeiro ano na categoria Junior, e obteve no contra-relógio o 6º lugar, na prova de circuito 5º lugar. Na estrada em 3º lugar, na prova de circuito na 4ª colocação. Somando todos os tempos de todas as etapas , garantiu o 3º lugar no geral com o tempo de 4h03’09 apenas 5minutos da primeira colocada.

A botucatuense comemorou o resultado na primeira prova do ano. “Estou muito contente com meu resultado, já que não fizemos uma preparação especifica para esta competição, dei apenas dois treinos antes da prova, eu estava voltando de uma merecida férias de 15 dias”, comentou Larissa.


Larissa Brasa conta com o apoio da Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes, Brasil Ride, Hoffman XCO , Academia Atmosfera, Cemenutri FMB UNESP, Prof. Arnaldo, Esportes em Botucatu e ABC ciclismo. 

0 comentários: