Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Botonista de Lençóis Paulista vence Copa de Futebol de Mesa em Botucatu

Os três melhores da Copa
O botonista Alexandre Campanhoni, de Lençóis Paulista, foi o campeão da 4ª Copa José Pinto de Futebol de Mesa, disputada no sábado, dia 25, no ginásio I da Associação Atlética Botucatuense. A competição reuniu 31 botonistas de Botucatu, Bauru, Campinas, Lençóis Paulista, Poços de Caldas, Franca e São Paulo. 

Alex Bahr e os diretores da Veterana
O destaque foi a presença do campeão Sulamericano de Futebol de Mesa, Alex Bahr, que recebeu uma homenagen da Associação Atlética Botucatuense. “A presença do Alex em nosso clube mostra a evolução do Futebol de Mesa na cidade. Estamos felizes com esse crescimento da modalidade na Veterana”, destacou Sérgio Fioretto, vice-presidente de esportes da AAB.

Alexandre Campanhoni sendo entrevistado para o ALPHA ESPORTE
Na final da Taça Ouro, Alexandre levou a melhor sobre Léo Armani, do Noroeste de Bauru, ao vencer o jogo decisivo por 4 a 3. Campanhoni disputou 10 jogos, somando 9 vitórias e apenas um empate, tendo marcado 37 gols e sofrido 18.

Na terceira colocação ficou o campeão sulamericano Alex Bahr após vencer Ton Armani, de Bauru, por 9 a 3. O melhor botucatuense na Taça Ouro foi Drausio Gabriel que ficou na sétima colocação.

Na Taça Prata, o campeão foi João Pedro Gall, de Campinas, que venceu Marcio Rangel na decisão por  4 a 3. Stival, de Franca, venceu Emerson Parente, de Botucatu, por 3 a 0, e ficou em terceiro lugar. Paulo Rogério, da AAB, ficou em oitavo lugar na Prata.

Na Taça Bronze, o campeão foi João Pedro, de Campinas. Gui Panza, de Jaboticabal, ficou em segundo lugar e Marcio Eglit, também de Jaboticabal, garantiu o terceiro lugar. Rodrigo Barbosa ficou com a quinta colocação; Evandro Canovas foi o sétimo e Luis Fernando o oitavo.


Por fim, na Taça Extra, o campeão foi Mingão, de Poços de Caldas. Marcelo Leonardo, de Botucatu, ficou em segundo lugar e, em terceiro, Nivaldo Ceará.































0 comentários: