Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Técnico de Futsal da Veterana participou de Curso em São Paulo


O professor Gildo Fumes, técnico das equipes da Associação Atlética Botucatuense, participou entre os dias 12 e 18 de janeiro, de um curso de treinador de futsal, promovido pela Universidade Gama Filho, em São Paulo. O curso foi coordenado pelo professor Banzé, ex-técnico da Seleção Brasileira de Futsal.

O Curso abordou a "Periodização Tática, Metologia de treinamento, Sistemas táticos de alto rendimento, Formação e gestão de Escolinhas de Base".

Segundo Gildinho, o curso foi de alto nível com a presença de profissionais gabaritados como Marquinhos Marquinhos Xavier (técnico do Copa Grill/Marechal Rondon-Campeão da Liga Nacional 2011); Paulinho Cardoso(técnico do Minas Tênis-Campeão da Taça Brasil 2013); Rodrigo Perdigão (técnico e coordenador Minas Tênis); Guaíba (treinador de goleiros da Seleção Brasileira e do Carlos Barbosa); João Carlos Romano (Preparador Físico da Seleção Brasileira/Krona); Ziguinho (técnico do Sub 20 do Minas Tênis), alémlém de ídolos do futsal nacional, entre eles Douglas, Sandrinho,Vander Iacovino, Morruga, Batata, André(capitão da Seleção Brasileira), entre outros.


0 comentários: