Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Arena Cross, Superliga de MX e GP Brasil concorrem ao "Guidão de Ouro"


Romagnolli Promoções e Eventos busca o tri no prêmio do esporte nas principais categorias de Motocross
SÃO PAULO/SP - Acabada a temporada 2012 do Motocross, a Romagnolli Promoções e Eventos começa 2013 concorrendo com três competições o prêmio "Guidão de Ouro", uma das principais premiações do esporte realizada pela revista Dirt Action, da Adrenal Editora.

O Arena Cross e a Superliga Brasil de Motocross, que finalizaram em 2012 a 14ª e 3ª temporadas, disputam na categoria "Melhor Campeonato Nacional de MX". O GP Brasil de Motocross, realizado no parque Beto Carrero World e que deu a Romagnolli o título de "Melhor Organizadora do Mundo", eleito pela FIM e Yothstream, concorre na categoria de "Melhor Evento Nacional".

Esta não é a primeira vez que a promotora concorre ao prêmio. O Arena Cross, considerado o campeonato mais tradicional do motociclismo nacional, foi eleito o melhor evento de 2011 e a Superliga Brasil de Motocross no ano anterior, em sua estreia no cenário do esporte.

Buscando o tri nesta edição do prêmio, o presidente da promotora, Carlos Romagnolli, vê as indicações como reconhecimento. "Mais do que uma premiação, as indicações ao Guidão de Ouro são aos nossos olhos o resultado do reconhecimento de nosso trabalho. Não poupamos esforços para oferecer às equipes, patrocinadores e o público amante do Motocross competições de qualidade dentro e fora das pistas. Torcemos para mais uma vez levar a taça para casa", afirma Romagnolli.

A pesquisa está disponível no link http://www.revistadirtaction.com.br/paginas/enquetes.php?cd_enquete=7 do site oficial da revista. Dê seu voto pelo esporte até o dia 15 de fevereiro.

Saiba mais sobre os eventos os eventos da Romagnolli nos sites www.arenacross.com.br, www.superligabrasildemotocross.com.br e www.mundialdemxbrasil.com.br

0 comentários: