Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Liga de Futsal vai promover Copa Veterana Clube FM


A Liga Botucatuense de Futsal vai realizar no próximo mês, a 1ª Copa Veterana Clube FM de Futsal. A competição será aberta a toda a população, sendo seu seguimento estendido a empresas do comercio e industria de toda região.

Os jogos serão realizados no ginásio da Associação Atlética Botucatuense a partir do dia 10 de fevereiro.
A  1º Copa Veterana Clube FM de Futsal, tem como objetivo a promoção da prática do esporte em Botucatu, além de incentivar o intercâmbio social entre as várias equipes participantes.

As equipes deverão fazer suas inscrições até o dia 27 deste mês na sede da Liga de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes das 14 à 17 horas. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 5 e no máximo 14 atletas. Poderão participar da Copa atletas com idade acima de 17 anos.

A organização vai premiar as duas primeiras equipes com troféus e medalhas, além de uma premiação especial em dinheiro. O campeão vai levar 2 mil reais e o vice-campeão 1 mil reais. A cada partida será premiado o melhor jogador escolhido pela arbitragem e pelo representante da AAB e da organização (LBFS) que estarão presentes no local dos jogos.

0 comentários: