Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Funcionários e professores da AAB passam por capacitação do Método Gustavo Borges

Os funcionários e professores do Departamento de Natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) participam nos próximos dias 25, 26 e 27 de uma capacitação formativa do Método Gustavo Borges (MGB). Depois da oficialização da parceria com o detentor de quatro medalhas olímpicas, essa será a primeira oportunidade de transmissão do conteúdo pedagógico.

A atividade começa na sexta-feira, dia 25, com os funcionários responsáveis pela gerência e atendimento/recepção aquática do clube. Ainda nesse dia, será definido com a equipe o programa de implantação da MGB. Já nos dias 26 e 27, sábado e domingo, o trabalho será direcionado a equipe técnica e aos professores do clube. Serão 15h de trabalhos práticos e teóricos.

O clube já recebeu as orientações sobre as atividades e também todo o material pedagógico e de marketing.

Método – A equipe de Gustavo Borges conta um grupo de profissionais especializados no ensino aquático. Feita por gente que é apaixonada pelo que faz, a proposta de ensino oferece ferramentas e tem como objetivo encontrar soluções aplicáveis e criativas na operação aquática, para os mais diferentes tamanhos e configurações de piscina, alinhado aos mais novos conceitos do mercado.

O trabalho inclui capacitação dos professores com visitas presenciais dos assessores pedagógicos, capacitação de vendas, acompanhamento ágil e pessoal, respostas imediatas e feedback constante. O treinamento leva em conta o respeito ao desenvolvimento maturacional da criança, adaptação da idade cronológica ao nível de aptidão na água, segurança e número adequado de alunos por professor, avaliações e plano de aulas semanais para cada nível.

0 comentários: