Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O melhor do ciclismo feminino e de base são atrações em janeiro


Entre os dias 17 e 20 de janeiro, as melhores ciclistas do país e atletas de base, nas categorias Junior, Juvenil e Infanto-Juvenil, estarão reunidos da cidade de São Carlos, no interior paulista. O motivo é a realização de dois importantes eventos da temporada 2013, a 2ª Volta Ciclística Feminina do Brasil e a 7ª Volta Ciclística do Futuro, que terão como sede o Parque Eco-Esportivo do Damha. As duas competições contarão pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A Volta do Futuro tem como meta revelar novos valores para o esporte e vem conseguindo sucesso nos últimos seis anos, a Volta Ciclística do Futuro busca valorizar o ciclismo de base com uma competição própria e com infra estrutura dos grandes eventos nacionais.

No ano passado Larissa Brasa participou desse evento, conquistando a 3ª colocação geral na categoria Juvenil, este ano estarei competindo de novo e meu objetivo é conseguir um bom resultado, pois venho treinando forte para isso.

Larissa brasa esse ano foi selecionada para participar de um projeto do governo, o centro de excelência de São Jose do Rio Preto/SP.  (O Centro de Excelência de Ciclismo foi aprovado recentemente em São José do Rio Preto, e de lá sairão o futuro do ciclismo brasileiro para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2016. Os ciclistas, para fazerem parte deste projeto, inicialmente passaram por uma seletiva com outros ciclistas do pais, onde foram escolhidos os que mais possuíam as características de nível olímpico, trabalhando com profissionais capacitados e de grande destaque como por exemplo o técnico Gabriel Sabbião, ex atleta da seleção Brasileira de ciclismo. O projeto contempla moradia, alimentação com nutricionistas, acompanhamento médico, bicicleta, peças de reposição, uniformes e demais despesas relacionadas as competições. ) Vou continuar representando Botucatu nas competições, inclusive nos jogos regionais.

Larissa Brasa conta com apoio da Secretaria de Esportes de Botucatu, Prefeitura Municipal de Botucatu, Criativa FM, Equilub, Brasa Bike. 

0 comentários: