Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Larissa Brasa na final do Campeonato Estadual Escolar


A botucatuense Larissa Brasa estará participando neste domingo, dia 25, da final do 2º Campeonato Estadual Escolar Modalidade Olímpica de Ciclismo. A prova vai ser realizado em São Paulo.

O Campeonato está sendo realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e organizado pela Federação Paulista de Ciclismo e foi criado para ampliar a base do esporte com vista aos Jogos Olimpicos de 2016, do Rio de Janeiro.

Foram 14 etapas em várias cidades do Estado, classificando-se 5 alunos entre 12 a 17 anos, por etapa. A botucatuense Larissa Brasa se classificou em 1º lugar na 9ª etapa na cidade de Jundiai.

Jogos Abertos:
A ciclista botucatuense esteve na cidade de Bauru  competindo nos Jogos Abertos do Interior nas categorias Ciclismo Speed (40 km) e ficou na 12ª colocação, e no Mountain Bike na 9ª colocação. Lembrando que Larissa tem apenas 15 anos.

Larissa Brasa conta com o apoio  da Prefeitura Municipal de Botucatu, Brasa Bike, Associação Atletica Ferroviaria, Criativa fm e  Equilub.

0 comentários: