Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FUTSAL: Sub-17 é campeão do Troféu Piratininga

A equipe sub-17 da Associação Atlética Botucatuense [AAB] conquistou neste sábado, dia 10, o título do Troféu Piratininga de Futsal, uma das mais tradicionais competições promovidas pela Federação Paulista de Futsal [FPFS].

A Veterana, que representa a Liga Botucatuense de Futsal, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 9 a 2, não deixando dúvidas sobre a superioridade do time. Os gols botucatuenses forma marcados por Zé Eduardo [3], Geon, Matheus Maria [3], Matheus Henrique e Eduardo Paçoca.

A AAB chega ao título com um campanha ínvicta. Em cinco jogos disputados, a equipe venceu quatro e empatou um. Foram 43 gols assinalados e apenas 9 sofridos. Zé Eduardo foi o artilheiro do certame com 17 gols. O vice-artilheiro foi Gustavo Laposta, também da AAB, com 8 gols.

Sub-15
Já o sub-15 não teve a mesma sorte e acabou sendo derrotado pela Liga de Carapicuíba por 8 a 5. O time chegou invícto a final, mas acabou sucumbindo diante de um jogo mais consistente do adversário. Tanto é verdade que o primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 4.

Ambos os jogos foram realizados no ginásio 2 da AAB. As equipes voltam agora as atenções para o Campeonato Paulista da Série A-1, onde disputam a fase de quartas de final.

0 comentários: