Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Temporada do Futebol de Mesa começa neste sábado em Lençóis Paulista



Começa neste sábado, dia 15, no Paulista Shopping na cidade de Lençóis Paulista a temporada 2011 da modalidade de Futebol de Mesa (mais conhecido como jogo de botão). Na oportundade será realizado, a partir das 13h30, o Torneio Início que contará com a presença de botonistas da AAB/Botucatu, Lençóis Paulista, Bauru e Lins.

Aproveitando o dia, antes do início da competição será colocada em pauta o planejamento entre os responsáveis de cada cidade, para definir como será o novo Calendário do Circuito da Liga Regional em 2011.

Devem ser definidas as datas e número das Etapas a serem disputadas, as cidades que devem receber os Torneios, os horários de início dos jogos, número de botonistas participantes por etapa, pontuação para o Ranking, entre outros assuntos.

Botucatu terá os botonistas Márcio Rangel, Paulo Rogério, Luis Fernando e Rodrigo Barbosa, que jogam pela AAB, além de outros jogadores convidados que podem participar.

Segundo Márcio Rangel, "este Torneio Início vem numa boa hora, pois será um bom e importante preparativo para o próximo dia 22 de janeiro, quando será realizada no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense a Copa José Pinto de Botucatu de Futebol de Mesa", informou Rangel, acrescentando que devem estar presentes botonistas do Clube Nacional de São Paulo, Itu, Campinas (ambos federados), além de jogadores de Botucatu, Avaré, Lençóis Paulista e Bauru/Noroeste/BTC.

Os 08 (melhores) primeiros colocados da Taça Ouro serão premiados com 01 Troféu cada um, enquanto que os 03 primeiros colocados da Taça Prata (entre o 9º e 16º lugar), serão premiados com medalhas.

As inscrições serão encerradas no dia 18 de janeiro (3ª feira) e a taxa será de R$ 15,00 (quinze reais) por botonista.

A previsão de início para o Torneio será ás 12:30 horas.

0 comentários: