Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BOTUCATU NOS JOGOS REGIONAIS E ABERTOS


O professor e radialista Nivaldo Ceará lançou no final do ano passado, o livro “Botucatu nos Jogos Abertos e Regionais – 2001 a 2008”.

O escritor conta com detalhes a participação de Botucatu nos Jogos Regionais disputados nas cidades de Bauru, Pirassununga, Igaraçu do Tietê, Jaú, São Carlos, Piracicaba, São Manuel e Lins, além dos Jogos Abertos em São José do Rio Preto, Franca, Santos, Barretos, Botucatu, São Bernardo do Campo, Praia Grande e Piracicaba.

Na obra os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.

O livro tem 246 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores de nossa cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado.

O livro está sendo vendido por R$ 30,00na Livraria Papirus e na Luzia Modas (Praça do Bosque, 78). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9611-3913. Lembrando que restam poucas unidades.

0 comentários: