Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Copa dos Campeões em Fevereiro


Em entrevista ao jornal "Diário da Serra", o secretário municipal de esportes e lazer, professor Antonio Carlos Pereira, confirmou para fevereiro a realização da terceira edição da Copa dos Campeões de Futebol Varzeano de Botucatu.

A competição vai reunir 8 equipes, sendo as quatro primeiras da Série "A" de 2010 e as quatro primeiras da Série "B" também de 2010.

Ainda segundo o secretário, a Prefeitura Municipal de Botucatu deverá terceirizar a realiação dos campeonatos de futebol em nossa cidade, pois segundo ele existe uma dificuldade na realização dos mesmos.

Em 2000, a Liga Botucatuense de Futebol foi extinta, quando então o futebol amador praticamente ficou parado a partir daí.

Vale lembrar, que as competições de futebol em Botucatu foram retomadas em 2002, quando o ex-prefeito IELO determinou ao secretário de esportes naquela oportunidade para que reativasse o futebol em nossa cidade. A partir daí, a Secretaria de Esportes do município vem promovendo os campeonatos Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-21, Amador Séries "A" e "B", Veterano Acima de 35 anos e Acima de 40 anos, além da Copa dos Campeões, que surgiu em 2007. Nesse período, nunca houve a necessidade de contratação de empresa ou alguma pessoa responsável para a realização dessas competições.

0 comentários: