Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jogador botucatuense no profissional do São Caetano


2011 poderá ser promissor para o botucatuense Carlos Eduardo Lecciolle Thomazella. Ele tem 20 anos e está relacionado no elenco profissional da Associação Desportiva São Caetano para a temporada 2011.

Carlão, como é conhecido no "Anacleto Campanela", foi titular da equipe sub-20 em 2010, tendo conquistado o vice-campeonato Paulista. Ainda em 2010, ele foi titular da equipe principal em partidas válidas pela Série "B", tendo jogado contra o Sport, na Ilha do Retiro (com 35 mil torcedores).

O atleta tem disponibilizado um video no YouTube com as suas principais atuações, tendo inclusive enfrentado o jogador Lucas, que hoje faz parte do elenco profissional do São Paulo FC. Você pode conferir o vídeo através do endereço http://www.youtube.com/watch?v=nLWT7WNAKYM. São mais de 8 minutos de imagens. Vale apena conferir.

Outro botucatuense também faz parte da AD São Caetano. Trata-se de Vinicius Leciolle, que integra a equipe sub-20 do "Azulão". Ele é atacante e provavelmente deverá ser emprestado para o Americana (antigo Guaratinguetá) para disputar o Paulistão 2011.

Na Série ""A3" do Paulistão, também destaque para Nikolas Fernandes, que atua no XV de Piracicaba. Aliás, o atleta está jogando a Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta quarta-feira, a equipe piracicabana enfrenta o Sete de Setembro do Mato Grosso do Sul.

É o futebol de Botucatu em alta no futebol paulista. Boa sorte a todos!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Ceara temos o Rafael Paraguay que atua no banco de reserva do XV de Piracicaba e temos tambem o Clayssinho que atua no União São João de Araras .

6 de janeiro de 2011 às 09:54