Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Botumaster participa de Travessia na cidade de Santos

Iniciando as atividades do ano de 2011, a equipe de natação máster de Botucatu, a Botumaster, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, marcou presença na 40ª Travessia “Martim Afonso de Souza”, em Santos.

A travessia teve um percurso de 2000m, saindo da Ilha de Urubuqueçaba (Santos) e chegando da na Ilha Porchat (São Vicente). Contou com a presença de mais de 200 atletas do interior e da capital, de 19 clubes.

A Botumaster foi representada por 7 atletas (André Luis Esqueda, Carla Arruda, Cassio Gonçalves da Cunha, Daniela Thomé, José Augusto Cardoso, Renato Colenci e Uriel Piffer), conquistando o 7º lugar geral por equipe.

O destaque da competição foi a atleta Carla Barbosa Arruda, que conquistou o 1º lugar na categoria e o 3º lugar geral feminino. Os atletas botucatuenses conquistaram mais três medalhas de prata, dois sextos lugares e um nono lugar.

A técnica da equipe, Carla Arruda, ficou satisfeita com os resultados, uma vez que a maioria dos atletas estava participando pela primeira vez de uma prova em águas abertas no mar, e ainda mais por ser início da temporada, com pouco tempo de treino. “Este ano a BotuMaster pretende estimular um pouco mais a participação dos seus nadadores em provas de águas abertas, já que os atletas tem se interessado por esta modalidade e têm demonstrado um ótimo desempenho”, ressalta Vera Engel, presidente da BotuMaster.

Os interessados em participar da BotuMaster no ano de 2011 podem entrar em contato com a associação através do e-mail botumastervera@gmail.com.

0 comentários: