Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Larissa Brasa participou do Brasileiro de XCO em Mairiporã

A ciclista Larissa Brasa participou no final de semana prolongado, do Campeonato Brasileiro de XCO. A competição reuniu os melhores ciclistas do pais em um final de semana agitado na cidade interiorana de Mairiporã.

Sem competir há muito tempo, a atleta botucatuense acabou sentindo um pouco e não conseguiu um bom resultado na competição. "Final de semana difícil em Mairiporã no Campeonato Brasileiro de XCO. Não fiz uma boa prova, cometi vários erros e em vários momentos deixei meu próprio psicológico me derrotar. Dia difícil, prova difícil, em um ano que acredito ter sido difícil pra todos. Muito tempo sem competições, perdendo um pouco da referência e ritmo de prova. Mas apesar de tudo posso dizer que além de estar feliz por retornar as competições, consegui tirar muito dessa prova, e desse ano diferente, de muita reflexão. Saio dessa prova, o meu primeiro campeonato brasileiro na elite, sabendo reconhecer onde cometi falhas, e foram muitas, consciente do quanto preciso evoluir fisicamente e amadurecer psicologicamente, e com muita, mais muita vontade de treinar ainda mais, me dedicar ainda mais, trabalhar duro para corrigir meus erros, e batalhar na busca de meus objetivos”, comentou a atleta.

A prova da categoria Elite foi realizada no sábado (31), sendo foram 4 voltas em um percurso de nível internacional, e que estava bem mais pesado no dia da prova por conta da chuva no dia anterior.

0 comentários: