Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de novembro de 2020

Guto Cardoso vence mais uma competição virtual

 Mais um torneio virtual, mais uma conquista. Já acostumado com as competições virtuais, o carateca botucatuense Guto Cardoso participou no sábado (7), do 1º Conack Virtual de Katá da Bahia. Com o seu bom desempenho e sua dedicação nos treinamentos, Guto Cardoso colecionou mais uma medalha de ouro. Desta vez, o atleta representou a Associação Atlética Botucatuense/Associação Senno de Karatê.

“Agradeço a Deus por me dar saúde, minha família pelo apoio, meus patrocinadores pelo incentivo, meus amigos pela torcida e meu sensei Vicente Senno por acreditar em mim e no meu potencial. Também Agradeço ao meu amigo/irmão de tatame Gerson Carvalho que, no começo da pandemia me convidou para disputar torneios online por sua academia acreditando que o cara acostumado com a luta poderia também fazer kata, e bem. Outra pessoa que entrou pra somar e me ajudou muito foi sensei Luiz Roberto Bittencourt, que corrigiu meu kata deixando ainda mais forte para competições. Só tenho a agradecer todos sem exceção que me ajudaram e ajudam todos os dias para que eu me torne um karateca ainda melhor. Poderia marcar um infinidade de pessoas mas tenho medo de esquecer alguém pois , realmente, são muitos. Muitos tbm querem meu mal mas Deus está comigo e afasta isso de mim. Teremos um mix de torneios agora, alguns presenciais e outros online até que a vacina contra a Covid 19 chegue e afaste essa doença maldita de todos nós”, comentou em sua rede social o karateca. 

0 comentários: