Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 17 de novembro de 2019

É Campeão!!!! Handebol Feminino de Botucatu é ouro nos Jogos Abertos



Uma conquista inédita para o esporte coletivo de Botucatu. A equipe feminina de Handebol, do projeto Gol de Apoio, conquistou neste domingo (17), a medalha de ouro para nossa cidade nos 83º Jogos Abertos do Interior em Marilia.
O time botucatuense formado por alunos do projeto desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, enfrentou na decisão da dos Jogos a forte equipe de Praia Grande. O jogo aconteceu no quadra do Clube dos Bancários, em Marilia. Mostrando raça, garra e muita força de vontade, o selecionado botucatuense venceu a partida por 16 a 13. “Missão cumprida! Nossas meninas foram guerreiras e lutaram até o fim. Agora é comemorar mais essa conquista para a nossa cidade”, comentou o professor Paulinho, técnico da equipe.
Esse ano, a equipe feminina sub-20 de Botucatu foi vice-campeã dos Jogos Regionais, campeã da Liga Regional de São Manuel e quarta colocada na Liga do Estado de São Paulo. "Ainda teremos pela frente a Copa dos Campeões em dezembro", finalizou Paulinho.

0 comentários: