Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 11 de agosto de 2019

Série A teve rodada neste domingo (11)

Quatro jogos movimentaram no domingo (11), a Série “A” do futebol varzeano de Botucatu. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reune 16 equipes divididas em dois grupos.
No campo do Lageado, a equipe Amigos do Grilo, de Itatinga, venceu o Dinamite FC por 3 a 1. O Aeroporto FC venceu o EC Rubião Júnior por 2 a 1 e Amigão FC e Quitanda do Zezinho ficaram no empate em 1 a 1.
Por fim, no campo da Ferroviária, a SE Beira Rio venceu o União da Vila FC por 2 a 1.
Com os resultados, a classificação do grupo “A” apresenta em primeiro lugar a SE Beira Rio com 11 pontos. Em segundo lugar está o Aeroporto com 9 pontos.
Amigos do Grilo, Rubião Júnior e Dinamite aparecem na sequencia com 7 pontos.
Em sexto lugar está o União da Vila com 6 pontos e em sétimo a Quitanda do Zezinho com 4 pontos. O Amigão está em ultimo lugar com apenas 1 ponto.
A classificação do grupo B apresenta em primeiro lugar o Cuesta FC com 12 pontos, tendo um aproveitamento de 100% na competição. Em segundo lugar aparece a Portuguesinha com 7 pontos e em terceiro estão EC Amigos do Zezé e Eldorado FC com 6 pontos.
Peabiru FC, Parque dos Pinheiros e Primeiro de Maio FC estão empatados com 4 pontos e o Serra Negra aparece com apenas 2 pontos.

0 comentários: